quarta-feira, 15 de julho de 2009

LANÇAMENTO VIRTUAL DO MEU NOVO LIVRO PESADELO PRIMITIVO POESIAS REUNIDAS 1987-1990


Acompanhe aqui a partir de hoje o lançamento virtual do meu novo livro Pesadelo Primitivo - Poesias Reunidas 1987-1990. As poesias anteriores estão nas postagens anteriores a esta.

13.RETRATO FALADO

Eu nunca falei mesmo pra ninguém
Eu nunca fui mesmo de ninguém
Eu já pensei em parar pra pensar em tudo.

É que sempre me dá uma falsa sensação
De cair numa cilada pelas própria mãos
De madrugada assistir à Sessão Coruja.

É esse meu jeito é assim que eu sou
De qualquer jeito eu só quis ser só
E os sonhos da gente tem um rosto tão legal.

Ainda tem o meu tempo tão transgressor
E o que eu entendo é que o pior passou
E eu já nem lembro quando foi que começou.

Também não importa tudo que perdi
Tudo que eu quis ser quando eu cresci
Porque pra você eu não dono do meu nariz.

E se todos os dias terminaram assim
Com a melancolia dentro do jardim
Eu não seia mais do que sou e fim.

Eu já passei
Por fases difíceis demais.

Nenhum comentário: