quarta-feira, 15 de julho de 2009

LANÇAMENTO DO MEU NOVO LIVRO PESADELO PRIMITIVO


Acompanhe a partir de hoje o lançamento de meu novo livro Pesadelo Primitivo em formato virtual. Diariamente vou postar as poesias,que são do período 1987-1990. Veja em ordem cronológica as postagens anteriores a esta.

4.IMAGEM

Meu coração que se ergue
Como uma oração de sangue
Santifica a imagem inerte
Pacifica o inferno de Dante
Alighieri.

Me entrega a mim mesmo
por muitas horas estranhas
impede todo segredo
que eu puder revelar nesse sonho
imenso pesadelo.

Escombros de todas as guerras
Sombras de todas as trevas
Já rolaram nossas cabeças
Através dos tempos.

Vê só que estranho planeta
Diriam os et´s em silêncio
Bombas destroem aldeias
E crianças são mortas no ventre
Da mãe de Deus.

Nenhum comentário: