sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Aos Educadores Publicos do Brasil !

Gostaria de saber o porque não se faz uma revolução na educação de nossas crianças, sabemos que o ensino de hoje deixa há desejar, pois os quadros de algumas escolas particulares estão bem a cima da media, o colégio público esta, diz cope falar, mais pessimamente representado pelos professores desatualizados que estão nas matérias que lecionam ou então, estão totalmente despreparado para um bom desempenho profissional, solicito também aos Srs do ensino um estudo mais aprofundado no destaque para um colégio ou um especial um ( prédio) ou para alguma classe que seja formado por alunos com mais preparo psicológico intelectual para que estes possam se formar no seu andamento com mais rapidez não havendo atrasos pelos companheiros que com eles caminhão, isto não é um fato de haver uma descriminação do ser humano e sim diferenciadas que elas são.Grande abraço há todos educadores e que nosso ensino seja revolucionário.

Dna Tereza Porto
Secretaria da Educação R.J.

Newton Silva no Livro dos Políticos

O cartunista Newton Silva (Zoeira), foi convidado pela Ediouro para participar, entre outros cartunistas brasileiros, no Livro dos Políticos (Almanaque) de Heródoto Barbeiro e Bruna Cantele, com lançamento dia 4 de setembro, às 17:30hs, na Livraria Cultura - Av.Paulista. São Paulo.
Os autores:
Heródoto Barbeiro é jornalista e escritor, âncora do Jornal da CBN e do Jornal da Cultura. Nasceu em São Paulo.
Bruna Cantele é mestra em educação, historiadora, autora de livros didáticos e paradidáticos, além de coordenadora do Departamento de Historia de colégio particular em São Paulo.
Newton Silva tem que estar postado entre os grandes porque na minha opinião ele é um dos melhores do Brasil. Valeu Newtão!!